Duração:

Titulação:

Turno:

VOCÊ CONSTRUINDO O FUTURO

Você se vê analisando e aplicando os novos conceitos e tecnologias que podem contribuir para deixar as cidades mais humanas, inteligentes e sustentáveis? Se a resposta é sim, o curso de Pós-Graduação em Cidades Inteligentes é a sua melhor escolha.
O curso capacita você para fazer a transformação ambiental e tecnológica, colaborar para a criação de cidades mais analíticas e inteligentes, conectadas através de centenas de sensores, que vão processar e analisar grandes volumes de dados. Com o intuito principal de promover uma melhor governança dos espaços e da administração pública, focada no ser humano.

Curso

Atuação

O curso de Pós-Graduação em Cidades Inteligentes destina-se aos profissionais de nível superior em diversas áreas, que desejam aumentar seus conhecimentos acerca das cidades do futuro. É aconselhável ter formação ou experiência anterior em uma das seguintes áreas: Arquitetura, Urbanismo, Planejamento, Engenharia, Design, Ciências Sociais, Revitalização Cultural, Economia, Saúde, Tecnologia da Informação, Comunicação (TIC), Redes Sociais, Jornalismo, Legislação ou Gestão Pública.

Diferenciais do curso

Educação disruptiva

Nanodegree Internacional


Conheça mais sobre o Câmpus

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

João Pereira, ex-aluno do UNICURITIBA

"Eu sempre trabalhei em indústria e almejava subir de cargo no meu setor. No entanto, eu só tinha a experiência, me faltando conhecimento teórico, o que me fez buscar o curso de Administração. Escolhi o UNICURITIBA, pois haviam colegas que me falaram bem da instituição. Dentro do curso, busquei participar de tudo que era oferecido, como monitoria, projeto de iniciação cientifica, o que me permitiu conhecer professores e alunos de outros períodos e cursos. Os professores prezam por trazer conteúdo sempre atualizado, materiais de apoio para aprender além da sala de aula. Nos últimos períodos, tivemos matérias ligadas a área financeira e, para auxílio do aprendizado, utilizamos o Laboratório de Finanças, o que fez toda a diferença para o entendimento. Além de termos uma disciplina de jogo de empresas, no qual devemos colocar todo o conhecimento adquirido no curso em prática para guiar uma empresa fictícia através de um simulador."