Duração:
Titulação:
Turno:
Estude Ciência da Computação no UNICURITIBA e explore o melhor que existe em você
O curso de Ciência da Computação do UNICURITIBA forma profissionais para atuar no desenvolvimento de algoritmos e softwares. O curso é recomendado para aqueles que querem trilhar uma carreira na área de informática, especificamente desenvolvendo softwares para computadores, web, sistemas móveis e automação.

Mercado de trabalho e atuação
O futuro profissional estará apto para trabalhar em um mercado muito amplo e que oferece muitas oportunidades. A formação permite ao profissional atuar em diversas atividades dentro do segmento de TI, além da área de pesquisa e inovação.
Conheça o curso de Ciência da Computação do UNICURITIBA
No UNICURITIBA, o aluno é habilitado para atuar no mercado de trabalho ou fazer uma pós-graduação na área em que desejar. Para isso, tem um corpo docente formado por mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e de mercado, além de laboratórios de informática exclusivos. A formação prepara o profissional para os desafios e oportunidades que a realidade econômica e social atual apresenta.
Diferenciais do curso
Aulas práticas, com softwares modernos
Programação para Internet das Coisas
Grade curricular compatível com o que o mercado de trabalho deseja
Conheça mais sobre o Câmpus
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)
Conheça o Programa de Intercâmbio Acadêmico
O Programa de Intercâmbio Acadêmico tem como missão intensificar o processo de internacionalização através da elaboração de programas internacionais, e interculturais, que proporcionam o desenvolvimento acadêmico da comunidade UNICURITIBA. Esses programas possibilitam que os alunos desfrutem de experiências internacionais dentro da instituição de ensino e no exterior.
Saiba maisBolsas e Financiamentos
Convênios Corporativos
É colaborador de uma instituição parceira? Estude com desconto na nossa universidade.
Saber maisParceria PRAVALER
Você paga só a metade das mensalidades enquanto estuda. E o restante, só depois de se formar.
Saber mais