Duração:

Titulação:

Turno:

FAÇA DA ARTE GASTRÔNOMICA O SEU MELHOR NEGÓCIO

Nos últimos anos, o mercado da gastronomia tem se desenvolvido muito, exigindo dos profissionais sólidos conhecimentos de gestão e planejamento da operação. Mais do que pensar o tipo de serviço oferecido pelo restaurante, a gestão de um negócio no ramo de gastronomia pode definir o sucesso e a sobrevivência do empreendimento.
Por isso, o curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios Gastronômicos aborda conceitos de gestão e empreendedorismo e promove uma visão ampla do mercado de alimentos e bebida. Capacitando você para planejar o negócio de forma global, considerando os aspectos financeiros, a liderança, a gestão de recursos humanos e o planejamento da operação, para oferecer experiências que superem as expectativas dos clientes.

Curso

Atuação

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios Gastronômicos é voltado para graduados em Administração, Gastronomia, Turismo, Hotelaria e áreas afins, que estão comprometidos com o profissionalismo e buscam se especializar na Gestão de Negócios Gastronômicos.

Diferenciais do curso

Certificações Intermediárias e Internacionais

Ensino Híbrido


Conheça mais sobre o Câmpus

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

João Pereira, ex-aluno do UNICURITIBA

"Eu sempre trabalhei em indústria e almejava subir de cargo no meu setor. No entanto, eu só tinha a experiência, me faltando conhecimento teórico, o que me fez buscar o curso de Administração. Escolhi o UNICURITIBA, pois haviam colegas que me falaram bem da instituição. Dentro do curso, busquei participar de tudo que era oferecido, como monitoria, projeto de iniciação cientifica, o que me permitiu conhecer professores e alunos de outros períodos e cursos. Os professores prezam por trazer conteúdo sempre atualizado, materiais de apoio para aprender além da sala de aula. Nos últimos períodos, tivemos matérias ligadas a área financeira e, para auxílio do aprendizado, utilizamos o Laboratório de Finanças, o que fez toda a diferença para o entendimento. Além de termos uma disciplina de jogo de empresas, no qual devemos colocar todo o conhecimento adquirido no curso em prática para guiar uma empresa fictícia através de um simulador."