Sua rematrícula está chegando e nós temos informações importantes para você!

1º Passo – rematrícula financeira: o primeiro passo da sua rematrícula é o pagamento do primeiro boleto do semestre. O vencimento do seu boleto será no mês de janeiro será dia 10.

2º Passo – rematrícula acadêmica: sua rematrícula 2022-1 será realizada no Ulife: http://aluno.unicuritiba.com.br/.

Você deve acessar o Ulife/ Menu Rematrícula/ Rematrícula On-line. Nesse link você realiza o aceite em seu contrato e ajusta sua grade acadêmica.

O sistema poderá fazer uma pré-sugestão de disciplinas para você.

As disciplinas que estarão disponíveis para você, será as que você precisará estudar no semestre de 2022.1 e com as disciplinas abertas dos semestres anteriores, caso queira adiantar disciplinas deverá entrar em contato com o UniCuritiba – pelo telefone, chat ou presencialmente – 09h as 20h00.

Caso queira alterar alguma disciplina ou turma, você pode realizar a alteração direto na tela. Mas atenção: o sistema não permite simulação, uma vez excluída a disciplina (mesmo que para teste) você sai da turma e libera a vaga, podendo ser utilizada por outro aluno que esteja on-line no mesmo momento.

Ele é super intuitivo e fácil, mas se você precisar, clicando AQUI você tem acesso a um tutorial com o passo a passo de como fazer.

O sistema estará liberado a partir das 14h do dia 27/01 ao dia 04/02, conforme cronograma abaixo:

  • Direito 10º, 9º e 8º período: a partir das 14h do dia 27/01 até 29/01.
  • Direito 1º ao 7º períodos: a partir das 9h do dia 30/01 até 04/02.
  • Demais cursos campus Milton Vianna e Pinheirinho: a partir das 14h do dia 27/01 a 04/02.

Nossas aulas iniciam dia 21/02/2022.

Para mais informações, acesse a portaria de rematrícula (será disponibilizado em breve).

Precisa escolher suas eletivas? Consulte clicando aqui (será disponibilizado em breve).

Temos vários canais de atendimento para lhe auxiliar nesse processo:

  • Telefone: (41) 3012-1434.
  • Chat – disponível via chat Edu: Acesse o link e depois clique em cima do ícone do Fale com o Edu, que fica no canto inferior direito.
  • Chat de rematrícula – disponível dentro do ULife, no momento da rematrícula você consegue acionar o canal.
  • FaleCom: disponível aqui, onde você pode abrir um ticket para alguém lhe responder.

Conte conosco!

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo